Colunas

Camila Pitanga fala sobre bissexualidade: "É o meu modo de viver"

Imagem ilustrativa da imagem Camila Pitanga fala sobre bissexualidade: "É o meu modo de viver"
Camila falou sobre os recentes julgamentos que sofreu. Foto: Divulgação

Após Camila Pitanga tornar público o seu namoro com o professor Patrick Pessoa, a atriz sofreu diversos ataques na web por conta de sua bissexualidade. Na ocasião, os internautas criticaram a artista por confundir o público, já que antes ela namorava a artesã Beatriz Coelho.

Em entrevista à revista "Claudia", Camila falou sobre os recentes julgamentos que sofreu. "Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim. Quando pessoas acham que têm autoridade para serem preconceituosas, sem pudor, a gente não pode recuar", destacou.

Aos 46 anos, a atriz refletiu sobre este novo momento. "Não dá para abrir espaço para o obscurantismo e o julgamento dos outros. Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com o outro".

E completou: "Não se trata de um panfleto ou lição de moral para ninguém. É só o meu modo de viver, de amar e existir. Se respeitarmos um ao outro, teremos uma vida mais interessante, mais plural".

< Acidente deixa vítimas dentro do Túnel Raul Veiga na Zona Sul de Niterói Skate do filme “De volta para o futuro 2” é vendido por R$ 2,8 milhões <